Os professores Mateus de Moura Rodrigues e Luciana Souza de Brito infomam que estão selecionando duas pessoas para comporem a equipe de trabalho que irá atuar no projeto "Ações de conservação para o acervo documental do Cartório de Registro de Imóveis", que tem previsão de início na segunda quinzena de Janeiro de 2016.

Requisitos obrigatórios:
- disponibilidade de 20h semanais;
- ser acadêmico do curso de Arquivologia;
- comprometimento com as ações do projeto.

Requisitos desejáveis:
- habilidade manuais;
- capacidade de síntese e comunicação para apresentação em eventos;
- conhecimentos de conservação preventiva.

A seleção consistirá na realização de uma entrevista e prova escrita a ser realizada no mesmo dia, conforme detalhamento abaixo:
Dia: 10/12/2015.
Horário: 19h.
Local: Sala 1202

Valor da bolsa
A bolsa tem valor de R$ 600,00 e será paga pela FAURG/FURG. O prazo de execução do projeto é de 20 meses.